Gravatá | Eleito no palanque de Joaquim, Nino da Gaiola já caminha com Joselito e Darita



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O vereador Valeriano Bezerra (PP), ou simplesmente, 'Nino da Gaiola' não perdeu tempo e já se aproximou do Padre Joselito (PSB), eleito prefeito pela oposição no último Domingo, 15. 

Na manhã de hoje, oito dias após as Eleições, Nino acompanhou e até fez pose para foto ao lado de Joselito e Darita (PL), prefeito e vice, eleitos, respectivamente. O ato ocorreu durante visita à Capela de Frei Damião.

O parlamentar, que se reelegeu como o 4° vereador mais votado pelo palanque de Joaquim Neto (PSDB), obtendo 1.085 votos, sendo o 6° mais votado na contagem geral, não deixou dúvidas de que repetirá a mesma atitude de 2016, quando foi eleito pelo PSB com 1.681 votos e aderiu ao grupo de Joaquim Neto, após o tucano sair vitorioso do pleito. Nino acompanhou Joaquim até o último Domingo.

Alerta

Apesar de reeleito, o resultado das Eleições 2020 acendeu o sinal de alerta para Nino. Em 2012, quando eleito pela primeira vez, o vereador obteve 1.505 votos pelo PTB. Sua reeleição pelo palanque do PSB, em 2016, se mostrou expressiva, tendo alcançado 1.681 votos. Já neste ano, Nino perdeu 596 votos, o que representa um percentual de queda de 35% em relação ao último pleito. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem