https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Dr. Eduardo Farias: a força motriz que impulsiona a campanha de Geninho

Cortês | Dr. Eduardo Farias: a força motriz que impulsiona a campanha de Geninho



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O candidato a prefeito Geninho (PSB) de Cortês, Mata Sul, reúne elementos que o torna um verdadeiro baluarte na política. Tem forte participação na história do Legislativo Municipal, governou por oito anos, conquistou as principais obras estruturadoras do município e protagoniza com favoritismo nas Eleições deste ano. 

Além do seu perfil positivo, há um outro fator que impulsiona seu nome ainda mais: o apoio do Dr. Eduardo Farias, da Usina Pedrosa. Filho do ex-senador Antônio Farias, considerado um dos maiores bons exemplos da política pernambucana, Dr. Eduardo segue o legado do pai. Honestidade, bons princípios e firmeza em sua palavra são algumas virtudes facilmente identificadas no seu caráter.

Tendo inúmeros serviços prestados em Cortês, sua participação direta no desenvolvimento econômico município é reconhecida por toda a população, sobre a qual exerce grande influência. E, falando em influência, até quem não simpatiza com Geninho termina aderindo à sua campanha. Isso fica explícito através do jargão que a gente mais vê nos grupos de WhatsApp: "Se Eduardo é Geninho, eu também sou."