https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Alvo de ataques nas redes sociais, Geninho diz que agressões partem da "fábrica de horrores dos Morais"

Cortês | Alvo de ataques nas redes sociais, Geninho diz que agressões partem da "fábrica de horrores dos Morais"



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Na reta final das Eleições 2020, o candidato a prefeito Geninho (PSB), de Cortês, Mata Sul,  (PSB) vem sofrendo uma série de ataques virtuais que visam macular sua reputação. No caso mais recente, uma pessoa com a voz distorcida, faz graves ofensas e acusações em vídeos que circula contra Geninho e sua esposa Cristiane Oliveira (PSB), que é candidata a vereadora e irmã da cantora gospel Eliã Oliveira.

O autor dos ataques, de acordo com publicação feita na rede social de Geninho, foi identificado como sendo um sobrinho do prefeito Reginaldo Morais (PP), que busca a reeleição. De acordo com o post de Geninho, os ataques partem do que ele chama de "fábrica de horrores dos Morais". Parte dos conteúdos difamatórios insinuam que Geninho teria influência "satânica" e que, ele e sua esposa, são "amaldiçoados" e "nojentos"

Os ataques sofridos pelo candidato, que é evangélico e presbítero da Igreja Assembleia de Deus, foram repudiados pela comunidade religiosa. Centenas de populares de diversas religiões se manifestaram e defesa de Geninho e Cristiane. Eliã Oliveira chegou a publicar um vídeo em defesa do cunhado, afirmando que ele e sua esposa, são "abençoado".