Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Chã Grande | Maternal, infantil e fundamental: Sistema Referencial Educacional abre matrículas para 2021

Chã Grande | Maternal, infantil e fundamental: Sistema Referencial Educacional abre matrículas para 2021




Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-73-5


Já estão abertas as matrículas do Sistema Educacional Referencial para 2021. O anúncio foi feito através das redes sociais da escola, que oferece ensino maternal, infantil e fundamental no município de Chã Grande, Zona da Mata. As aulas acontecerão de forma híbrida, ou seja, presencial e online.

Devido a pandemia, protocolos sanitários foram adotados por professores e alunos, que só poderão adentrar ao recinto da unidade de ensino após a higienização das mãos com álcool. Além disso, o uso de máscaras ou protetor facial é obrigatório para alunos e professores. 

Promoções

O Sistema Educacional Referencial está oferecendo desconto de 50% no ato da rematrícula dos alunos que já fazem parte da escola. Novos alunos também são contemplados com uma promoção que garante desconto de 30% na matrícula.

Sorteios e brindes

Além dos descontos, o Sistema Educacional Referencial sorteará um Tablet entre os alunos matriculados. Outro atrativo é o sorteio de 5 vale compras no valor de R$ 30,00, cada. Os ganhadores poderão utilizá-los no Armarinho D' Lima, no centro da cidade.  Os 30 primeiros alunos matriculados ganharão o 'Kit C' do livro, gratuitamente. 

O Sistema Educacional Referencial fica localizado na Rua Guilherme Paulino, na antiga escolinha da professora Ponca. Maiores informações podem ser obtidas através do fone/WhatsApp: (81) 99398-8882.


Postar um comentário

0 Comentários