https://gravata.pe.gov.br/

Arcoverde | Carreata causa aglomeração, reúne pessoas máscaras e atropela Resolução do TRE-PE

Arcoverde | Carreata causa aglomeração, reúne pessoas máscaras e atropela Resolução do TRE-PE



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


A impressão que ficou com a realização da carreata do candidato a prefeito Wellington da LW (MDB), de Arcoverde, neste Domingo , 01, foi de que a Resolução do TRE-PE, que suspendeu atos de campanha eleitoral em todo Estado, não vale nada. 

Embora, o Juiz Eleitoral da 057ª Zona Eleitoral de Arcoverde tivesse garantido que o evento teria aval do TRE-PE, e, atenderia as exigências sanitárias, o que se viu no ato político foi um verdadeiro desrespeito com a saúde pública.

O evento, marcado até mesmo pelo apoio da prefeita Madalena Britto (PSB), reuniu pessoas sem máscaras e sem o mínimo de prevenção ao coronavírus, além de não atender o distanciamento social.  Em plena possibilidade de uma segunda onda da covid-19 no país, a campanha de Wellington se sobrepõe até mesmo à saúde e o bem de todos.

Em caso de provável crescimento no número de infectados pela covid-19, quem deveria pagar a conta do tratamento seria o candidato, a prefeita e demais responsáveis pelo ato aglomerativo, entretanto, essa conta somos nós quem pagaremos. Para muitos, a falta de respeito e prudência poderá custar ainda mais caro e o pagamento ser feito com a própria vida.