Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Primavera | Primeira carreata de 'Pão com Ovo' movimenta a cidade; Bruna Magalhães dança passinho e cai na graça do povo

Primavera | Primeira carreata de 'Pão com Ovo' movimenta a cidade; Bruna Magalhães dança passinho e cai na graça do povo



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O candidato a prefeito de Primavera-PE, Mata Sul, 'Rômulo Pão com Ovo' (PSD) realizou, ontem, sua primeira carreata nas eleições deste ano. Mesmo sem dispor de estrutura financeira, o evento político de 'Pão com Ovo' reuniu um considerável número de automóveis, entre motos e carros, além de revelar expressivo apoio popular.

Enquanto 'Pão com Ovo' saudava os participantes, sua candidata à  vice, Bruna Magalhães, seguia ao seu lado, literalmente, esbanjando energia e mostrava identidade com a população primaverense, chegando a ser ovacionada e recebida de forma notavelmente calorosa. 

Ao lado de 'Pão com Ovo', Bruna abraçou populares, fez selfies e até  dançou o ritmo do passinho, dominando um dos paredões que reproduzia um hit de campanha. A realização do evento, que teve concentração no Residencial Primavera, evidenciou a polarização entre 'Pão com Ovo' e a prefeita Dayse Juliana (PSB), que busca a renovação do seu mandato.  




Postar um comentário

0 Comentários