Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Cortês | Ao lado de Henrique Queiroz, Geninho caminha em Barra de Jangada, conversa com populares e recebe adesões

Cortês | Ao lado de Henrique Queiroz, Geninho caminha em Barra de Jangada, conversa com populares e recebe adesões



Ismaael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O ritmo da campanha de Geninho, que disputa o cargo de prefeito de Cortês, Mata Sul, tem ganhado intensidade dia após dia. Depois de ter realizado uma expressiva carreata no último Sábado, 10,  Geninho aproveitou o feriado de 12 de Outubro para visitar a agrovila Barra de Jangada. 

Na companhia do ex-deputado Henrique Queiroz, seu aliado de longas datas, Geninho conversou com populares e recebeu declarações de apoio. A disputa pela prefeitura de Cortês envolve mais três nomes, além de Geninho, que já governou por oito anos.

O atual prefeito Reginaldo Morais (PP) busca a reeleição do seu mandato; o ex-prefeito e atual vereador de mandato Salatiel Cortez (Avante)  tenta retornar ao Poder Executivo; a também vereadora Fátima Borba (Republicanos) concorre à prefeitura pela primeira vez  com o apoio do seu marido, o ex-prefeito Ernane Borba. 


Postar um comentário

0 Comentários