Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! PSB Caruaru define data da Convenção para as Eleições Municipais

PSB Caruaru define data da Convenção para as Eleições Municipais


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Caruaru, que tem como presidente municipal o vereador Marcelo Gomes, decidiu realizar a sua Convenção online. O evento acontecerá no próximo dia 16 de setembro, a partir das 18h, através da plataforma de reuniões Zoom.


Esse, inclusive, é o último dia para que os partidos formalizem os seus candidatos para o pleito eleitoral, tanto para o Legislativo como também para o Executivo. Para Marcelo Gomes, essa será uma experiência inovadora. “Essa é uma eleição cheia de desafios. A Convenção é sempre uma grande festa, onde os militantes vestem as cores do partido e se encontram para a largada da festa da democracia. Não teremos esse brilho do encontro, mas faremos a nossa reunião mantendo a chama do entusiasmo acesa, de maneira on line, respeitando o período que estamos passando com a pandemia do coronavírus”, disse.


O PSB tem um grande histórico de lideranças no Estado, a exemplo dos ex-governadores Eduardo Campos e Miguel Arraes. Também é o atual partido do governador de Pernambuco Paulo Câmara e do Prefeito do Recife, Geraldo Júlio.



Postar um comentário

0 Comentários