Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Projeção para compra de imóveis é a maior desde 2014

Projeção para compra de imóveis é a maior desde 2014


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


A projeção de investimento para a compra da casa própria está em alta, nesse terceiro trimestre. É o que indica a pesquisa Raio-X FipeZap, que avalia a demanda por imóveis. Segundo os números apontados, 43% dos participantes afirmaram ter intenção de compra, para os próximos três meses, sendo esse o maior percentual desde 2014. No primeiro trimestre, a intenção de compra apontada pela pesquisa foi de 36%.


Na Viana & Moura Construções, o índice permanece em alta. A empresa conseguiu aumentar em 280% as vendas do segundo trimestre comparado com o primeiro trimestre de 2020. O fato se deve às facilidades oferecidas para a aquisição da casa própria, a exemplo da redução de taxas de juros do crédito imobiliário e a carência para início do pagamento das parcelas. No caso da V&M, o subsídio oferecido pela Caixa Econômica Federal é usado como entrada e as parcelas passam a ser pagas apenas com as chaves em mão.


O supervisor de vendas Lucas Vasconcelos destaca que, mesmo em um momento de crises e incertezas, as pessoas acabam se sentindo seguras para a tomada de decisão, uma vez que os benefícios oferecidos viabilizam a realização do sonho da casa própria. “O cliente consegue se planejar, sem precisar ter medo de uma mudança de cenário. As parcelas são mais baixas do que o valor de um aluguel, em geral”, frisa.


A Viana & Moura Construções conta com empreendimentos construídos de forma sustentável, em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Belo Jardim e Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, além de em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Ao todo, já são mais de 11 mil imóveis comercializados, em 16 anos de atuação da construtora no mercado.


Postar um comentário

0 Comentários