Lessa apresenta ideias para Caruaru


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Pré-candidato a prefeito de Caruaru, o Delegado Lessa concedeu entrevistas à imprensa local na última Sexta-feira (18). Ele sinalizou projetos, defendendo que as pessoas que vivem em Caruaru merecem uma gestão conectada com o futuro. Ações referentes à economia, saúde e empregabilidade deram o tom do discurso do prefeiturável.


Quando perguntado sobre a Feira da Sulanca, o Delegado afirmou que o equipamento deve ser cuidado no Parque 18 de Maio. Lessa avaliou que os impactos da pandemia no orçamento público deverão inviabilizar a transferência imediata da Feira. “Será necessário organizar a estrutura do local e, em seguida, através de parcerias público-privadas, buscar executar a transferência. A Feira da Sulanca é uma responsabilidade de todos”, declarou.


Lessa ainda apresentou propostas como a municipalização do Hospital da Mulher e a criação da Fábrica de Criatividade. Obras de mobilidade urbana e acessibilidade também foram assinaladas por Lessa, reforçando o discurso de humanização e de eficiência na gestão.


O Delegado também criticou a dissolução de continuidade nos serviços públicos, e atestou que é fundamental retomar obras importantes iniciadas em anos anteriores, mas foram paralisadas por causa de mudança de gestão, deixando de beneficiar o conjunto da sociedade caruaruense.