Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Lagoa de Itaenga | Pedro Epifânio e Maria Anunciada são indicados em convenção para disputa da prefeitura

Lagoa de Itaenga | Pedro Epifânio e Maria Anunciada são indicados em convenção para disputa da prefeitura





Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


A convenção do MDB em Lagoa de Itaenga, Mata Norte, definiu, na tarde desta Terça-feira, 15, a chapa formada por Pedro Epifânio (MDB) e Maria Anunciada (PL) para disputar o comando da prefeitura nas eleições municipais deste ano. 

A definição aconteceu durante convenção partidária realizada na Câmara Municipal Casa João Cavalcanti Petribu. Epifânio foi eleito o vereador mais votado em 2016, sendo o atual presidente da Câmara pelo segundo biênio consecutivo, cargo que ocupará até o mês de Dezembro deste ano.  A vice, Maria Anunciada, detém um histórico de cinco mandatos como vereadora.

A composição conta com o apoio dos deputados Henrique Filho (PL) e Raul Henry (MDB), estadual e federal, além do Senador Jarbas Vasconcelos, do empresário Jorge Petribu e do ex-deputado estadual Ricardo Costa.

Epifânio e Anunciada enfrentarão a prefeita Graça do Moinho (PSB) que detém alto nível de rejeição. Amparada à sombra do ex-prefeito Carlinhos do Moinho, Graça pretende quer ampliar por mais quatro anos o tempo de governo do mesmo grupo que administra Lagoa de Itaenga por 16 anos. 



Postar um comentário

0 Comentários