https://gravata.pe.gov.br/

Prefeituráveis iniciam corrida eleitoral em Chã Grande

Prefeituráveis iniciam corrida eleitoral em Chã Grande


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Abertura do comitê - Imagens: Whatsapp/Reprodução

Buscando o quarto mandato como prefeito de Chã Grande, Zona da Mata, Diogo Alexandre (Avante) deu o pontapé inicial da sua campanha no Domingo, 27, com a abertura do seu comitê no centro da cidade. Além de Diogo, o ato contou com a presença do vice-prefeito Sandro Corrêa e correligionários. De acordo com aliados do Governo municipal, o ato foi reduzido em virtude da pandemia.


Na disputa 


O pleito pelo comando administrativo da cidade conta com mais dois candidatos, além de Diogo: Sérgio do Sindicato (PT) e Elson Calazans (PSL). 
 
Sérgio do Sindicato e Márcio Bezerra  


O primeiro dia de campanha de Sérgio, que tem o professor Márcio Bezerra (PDT) como vice, teve agenda sendo cumprida na zona rural do município. Nas redes sociais, Sérgio comunicou que sua campanha não terá fogos de artifício. A decisão foi comemorada por correligionários e repercutiu na imprensa regional. No terceiro mandato consecutivo como vereador, Sérgio disputa a prefeitura pela primeira vez. 

Elson Calazans e Marinho de Amaro Lau


Elson Calazans, que já ocupou o cargo de Procurador do Município,  tem o agricultor 'Marinho Amaro Lau' como vice na sua chapa. Em sua primeira publicação como candidato, Elson afirmou que "Chã Grande clama por mudança". Experiente na política, Calazans já concorreu aos cargos de vereador e vice-prefeito e também disputa a prefeitura pela primeira vez.