Letreiro móvel superior

8/recent/ticker-posts

Chã Grande | Convenção do Avante define Diogo e Sandro para disputar reeleição


Foto: Marcone Barros

Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O prefeito Diogo Alexandre, de Chã Grande, Zona da Mata, teve seu nome oficializado como candidato à reeleição pelo Avante, durante convenção partidária realizada na noite de Segunda-feira, 14. O evento aconteceu no auditório do Hotel Highlander e contou com a presença de filiados, obedecendo a limitação de 100 participantes em virtude da pandemia do coronavírus.

Os deputados Guilherme Uchôa Júnior e Sebastião Oliveira, estadual e federal, participaram da convenção que formalizou a repetição da mesma composição de 2016, tendo como vice o advogado Sandro Corrêa, que já ocupa o cargo. O evento também definiu a coligação entre o Avante, PL e PP, além de apresentar os candidatos ao cargo de vereador. 

No último Sábado, 12, o PT também realizou sua convenção e indicou o vereador Sérgio do Sindicato para disputar o cargo de prefeito, tendo o professor Márcio Bezerra como vice, indicado pelo PDT. O evento ocorreu no Espaço D'Glória Recepções e contou com a presença dos deputados Doriel Barros e Carlos Veras, estadual e federal. 

O PSL realizará sua convenção nesta Segunda-feira, 15. O partido pretende lançar o advogado Elson Calazans ao cargo de prefeito, tendo como vice o agricultor 'Marinho de Amaro Lau'. A convenção do PSL acontecerá no Aquapark Show, às 17h. O evento também será limitado ao número máximo de 100 pessoas. Além da chapa majoritária também serão apresentados os candidatos ao Legislativo.