Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! PROS é mais um partido que declara apoio a Lessa

PROS é mais um partido que declara apoio a Lessa

Ismael Alves 
(81) 99139-7305
ismaelgravatafm@gmail.com


Aumentando o conjunto de forças que defendem a mudança no Poder Executivo em Caruaru, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) declara apoio à pré-candidatura do deputado estadual Delegado Lessa a prefeito de Caruaru. A definição ocorreu nesta segunda-feira (24), em uma reunião no Recife, com os presidentes estaduais do PROS e do Progressistas, João Fernando Coutinho e Eduardo da Fonte, respectivamente.

Na reunião, foi destacado o papel de liderança exercido por Lessa em Caruaru. O parlamentar tem ressaltado a relevância do município no estado e apresentado um perfil de gestor conectado com as demandas populares. Além disso, Lessa vem consolidando um grupo heterogêneo que tem como propósito de alinhar Caruaru com uma visão estratégica de futuro.

O pré-candidato avalia que a inserção do PROS fortalece os objetivos do grupo. “Pautas como desenvolvimento econômico e tecnológico; segurança e mobilidade urbana são bandeiras comuns, que já temos defendido, trazendo também um olhar humanizado para toda a população, principalmente a quem mais precisa. Estamos juntando pessoas que acreditam que é possível mudar e construir um futuro melhor para todos”, avalia Lessa.


Postar um comentário

0 Comentários