Passira | Vereador diz que está sendo perseguido pelo presidente da Câmara por ser apoiador de Renya e cobra igualdade durante as reuniões do Poder Legislativo



Ismael Alves
ismaelgravatfm@gmail.com
(81) 99139-7305




Reeleito para o cargo de vereador em 2016 com 1.094 votos, Sebastião José da Silva Júnior, o popular 'Tão de Sebastião Luiz' do município de Passira, Agreste, utilizou as redes sociais para demonstrar seu descontentamento diante da forma desigual com que o vereador Antônio Luis da Silva, ou simplesmente 'Toinho Luis' tem conduzido o Poder Legislativo Municipal.

Em uma live realizada na última Quinta-feira, 13, 'Tão de Sebastião' denunciou estar sendo perseguido pelo presidente da Câmara pelo fato de fazer parte da bancada de apoio à prefeita Renya Carla. 'Tão' se queixou que seu tempo de uso da Tribuna é inferior ao dos parlamentares que fazem oposição ao governo municipal.

Contrariado com a desigualdade no tratamento, o parlamentar cobrou "coerência" ao presidente da Câmara e afirmou que o mandatário tem "usado de má fé." Ex-aliado do  pré-candidato a prefeito Silvestre, 'Tão de Sebastião' passou a reforçar a base de Renya, que tentará a reeleição nas eleições deste ano.