Passira | Depois de ter saído do lixão e conquistado vaga na Câmara, Cassiano Oliveira disputará cargo de prefeito



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305




O vereador Cassiano Oliveira (Cidadania) de Passira, Agreste, ficou conhecido após conquistar uma vaga na Câmara Municipal nas eleições de 2016. Sua vitória repercutiu nos principais blogs de política do pais devido sua origem simples. Cassiano trabalhava no lixão catando materiais recicláveis e, mesmo sem deter de estrutura financeira foi eleito vereador. 

Ainda em seu primeiro mandato o jovem parlamentar já decidiu que é hora de tentar alçar vôos mais altos na vida pública. Nas eleições deste ano Cassiano já decidiu que concorrerá ao cargo de prefeito. Atualmente cursando Engenharia Ambiental, Cassiano também permanece atuando profissionalmente no setor de reciclagem. 

Tendo o artesão 'Fernando da Sela' (Cidadania) como pré-candidato ao cargo de vice, Cassiano terá pela frente o desafio de vencer as eleições apenas com a chapa majoritária, por sinal, puro-sangue. O pré-candidato não dispõe de um grupo para concorrer ao Legislativo pelo seu partido. Será mais um paradigma que o jovem político terá que quebrar. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem