Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! "O povo de Cortês está abandonado", dispara Geninho; Dr. Eduardo Farias também critica gestão municipal

"O povo de Cortês está abandonado", dispara Geninho; Dr. Eduardo Farias também critica gestão municipal


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305




O pré-candidato a prefeito Geninho (PSB) de Cortês, Mata Sul, endureceu o tom contra a gestão do prefeito Reginaldo Morais (PP) durante live semanal realizada na última Terça-feira, 11.

O pré-postulante ao cargo de gestor municipal manifestou revolta e indignação com o governo municipal,  chegando a afirmar que "o povo de Cortês está abandonado". 

Interagindo com o vice-prefeito Dr. Eduardo Farias e o ex-secretário municipal Helton Santos, Geninho denunciou a precariedade dos serviços públicos do município. Uma das suas diversas alfinetadas foi devido à péssima condição do acesso que liga a PE-085 ao Hospital Senador Antônio Farias. 

O Dr. Eduardo Farias também não poupou a gestão municipal de levar umas bordoadas. Dentre os assuntos abordados o empresário apontou a situação calamitosa das estradas vicinais.

Ironizando sobre a ausência do prefeito nos meios de comunicação, Dr. Eduardo Farias afirmou que o mandatário "não tem coragem de ir para o debate ao vivo", sugerindo que o Chefe do Poder Executivo Municipal foge dos questionamentos da população.

O grupo político encabeçado pela dupla Geninho e Eduardo Farias é a principal via de posição na cidade e, segue marchando em passos firmes com o objetivo de conquistar a prefeitura nas eleições deste ano.


Postar um comentário

0 Comentários