https://gravata.pe.gov.br/

Manoel Ferreira destaca Dia do Corretor de Imóveis

Manoel Ferreira destaca Dia do Corretor de Imóveis


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O deputado estadual Manoel Ferreira destacou, nesta quinta-feira, o Dia do Corretor de Imóveis, celebrado todos os anos no dia 27 de agosto.  De acordo com o parlamentar, os corretores são os grandes responsáveis pela realização dos sonhos das famílias de terem um lar.

Corretor por formação, Manoel Ferreira lembra que o trabalho desses profissionais vai muito além das simples venda de imóveis. O deputado afirma que eles aconselham e estão sempre atentos às melhores propostas para os seus clientes.

“O corretor de imóveis lida direto com o maior sonho de qualquer família, que é a sua casa. E isso exige muita responsabilidade. Esses profissionais dão suporte total antes, durante e depois da concretização do processo de venda ou aluguel, dando a tranquilidade necessária para que os clientes façam a melhor escolha”, destacou Manoel Ferreira.

A data escolhida para celebrar o Dia do Corretor se deve ao fato de o Decreto Lei nº 4.116 assinado em 27 de agosto de 1962, ter regulamentado a profissão, criando seu Conselho Federal e os Conselhos Regionais (Creci’s).