https://gravata.pe.gov.br/

Lagoa dos Gatos | Em reunião com André Ferreira, Dr. Marcelo promete choque de gestão caso seja eleito

Lagoa dos Gatos | Em reunião com André Ferreira, Dr. Marcelo promete choque de gestão caso seja eleito


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


Na reta final de uma pré-campanha produtiva, o pré-candidato do PSC à Prefeitura de Lagoa dos Gatos, Dr. Marcelo, já começa a planejar os primeiros passos na disputa. Defendendo um novo modelo de gestão para a cidade, ele apresentou o seu grupo político ao presidente estadual do PSC, deputado Federal André Ferreira.


Acompanhado de seu vice, Dr. João Bosco, e de pré-candidatos a vereador, Dr. Marcelo falou um pouco do que pretende fazer por Lagoa dos Gatos caso assuma a prefeitura, em 2021. Segundo ele, além dos serviços precários, falta transparência à gestão. 


“Logo no início do mandato vou dar um choque de gestão. Não teremos tempo a perder, pois o município vem sofrendo diante da incapacidade administrativa da atual administração. O nosso grupo está pronto para construir um novo momento em Lagoa dos Gatos”, afirmou Dr. Marcelo.


Presidente estadual do PSC, André Ferreira diz acreditar que Dr. Marcelo fará uma boa gestão quando assumir a Prefeitura de Lagoa dos Gatos. 


“Dr. Marcelo tem ideias novas, experiência e uma visão moderna da gestão. Pelo que apresentou, tem certeza de que fará um excelente mandato. De Brasília, estarei pronto para ajudar Lagoa dos Gatos no que for possível”, destacou André Ferreira.