Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gustavo defende parceria entre prefeitura e Governo do Estado para levar água encanada para Cotunguba, Várzea Grande e Casa Nova e Avencas

Gustavo defende parceria entre prefeitura e Governo do Estado para levar água encanada para Cotunguba, Várzea Grande e Casa Nova e Avencas


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305




O vereador Gustavo da Serraria (PV) requereu, por meio de indicação apresentada durante reunião online da Câmara de Vereadores, no último dia 28,  que a Prefeitura de Gravatá, Agreste, firme parceria com o Governo do Estado com a finalidade de levar água encanada para as comunidades rurais Cotunguba e Várzea Grande. 

O parlamentar destacou que as respectivas localidades sofrem com a falta de abastecimento de água e não recebem a devida assistência do Poder Público. Segundo Gustavo, apenas em anos eleitorais surgem pré-candidatos financiando o abastecimento através de carros-pipa. 

Gustavo ainda defendeu que os recursos reservados na LDO para serem gastos com carros-pipa deveriam ser  utilizados como  contrapartida para custeio da instalação das tubulações nas comunidades rurais.

Em outra indicação que deverá entrar em votação nas próximas reuniões, Gustavo pede que as localidades de Casa Nova e Avencas também seja beneficiadas, possibilitando que seus moradores passem a ter água nas torneiras.


Postar um comentário

0 Comentários