Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Gravatá | Em Domingo de pré-campanha, Daniel Alves cumpre agenda na zona rural

Gravatá | Em Domingo de pré-campanha, Daniel Alves cumpre agenda na zona rural



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Decidido em disputar a prefeitura de Gravatá nas eleições deste ano, o ex-prefeito de Chã Grande Daniel Alves (PSC) tem adotado um ritmo intenso de pré-campanha na 'Suíça brasileira'. 

Neste Domingo (23) Daniel cumpriu agenda ao lado do pré-candidato a vereador Antônio de Limeira (PSC) e visitou as comunidades rurais de Retiro Saudoso e Águas Claras. Na oportunidade, o pré-postulante ao cargo de prefeito conversou com agricultores e falou das suas pretensões para o segmento.

No último Sábado (22) Daniel esteve conversando com lideranças da cidade e visitou o sítio Cotunguba pela noite. Experiente na política, Daniel foi prefeito de Chã Grande durante três mandatos e agora busca conquistar o Poder Executivo de Gravatá.



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Precisamos de mais Homens de Deus como os Irmãos Daniel e Antônio da Limeira,assumindo cargos públicos em Gravatá,e pelo Brasil a fora. "Os Gravataenses merecem uma mudança,merecem novos ares em tempos que até para respirar esta difícil. "Covid-19"

    ResponderExcluir