Chã Grande | Oposição sustenta exigência por audiência pública e se abstém de votar LDO 2021; base governista aprova PL em primeira votação


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305




A Câmara Municipal de Chã Grande, Zona da Mata, apreciou, na noite dessa Quarta-feira, 19, em primeira votação, o Projeto de Lei 009/2020 de autoria do Poder Executivo, que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o próximo ano.

A bancada de oposição, composta pelos vereadores Sérgio do Sindicato, Dandão e Danielle Alves, manteve a cobrança pela realização de audiência pública para discutir a LDO e se absteve de votar.

A base governista composta por oito parlamentares (Jorge Luis, Ninho Mototáxi, Inaldo do Raio-X, Irmão Zaninho, Célia de Jaci, Demir, Beto Karias e Rodrigo da Malhadinha) votou pela aprovação da LDO,  conseguindo aprová-la em primeira votação. 

Na semana passada a matéria foi retirada de pauta por falta de quórum, mediante a abstenção dos parlamentares de oposição e as ausências dos vereadores Beto Karias, Rodrigo da Malhadinha e Célia de Jaci.