Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Carlos Veras se posiciona em favor de Chã Grande e diz que fechamento de Comarca é " política de retrocesso"

Carlos Veras se posiciona em favor de Chã Grande e diz que fechamento de Comarca é " política de retrocesso"



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Desde que foi tornado público o plano de contingenciamento do Poder Judiciário de Pernambuco, tendo como  objetivo diminuir despesas através do fechamento de 44 Comarcas no Estado, o município de Chã Grande, Zona da Mata, tem recebido importantes apoios em defesa do pleito popular. 

Nesta Sexta-feira, 07, foi a vez do deputado federal Carlos Veras (PT) manifestar ajuda à população no sentido de tentar impedir que a Comarca do município seja desativada. 

O vídeo do parlamentar foi publicado  nas redes sociais do vereador Sérgio do Sindicato (PT), que juntamente com os vereadores Dandão (PDT) e Danielle Alves (PDT), solicitou engajamento do deputado federal em prol da manutenção do Fórum. 

Para Carlos Veras, o fechamento da Comarca representa "política de retrocesso" e gera dificuldades para a população. O parlamentar se compromete em lutar contra a "redução dos serviços públicos" e garante utilizar as prerrogativas do mandato "para não deixar fechar a Comarca do município de Chã Grande."

Na Terça-feira, 04, o vereador Sérgio do Sindicato havia publicado  uma indicação de autoria do deputado estadual Doriel Barros (PT),  apelando ao Governador Paulo Câmara (PSB) e ao Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) Desembargador Fernando Cerqueira pela não desativação do Fórum de Chã Grande. 

Postar um comentário

0 Comentários