https://gravata.pe.gov.br/

André Ferreira se reúne com Feitosa e marca convenção do PSC

André Ferreira se reúne com Feitosa e marca convenção do PSC



Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305


O Presidente estadual do PSC, deputado federal André Ferreira, reuniu-se na manhã desta segunda-feira com o pré-candidato do partido à Prefeitura do Recife, Coronel Alberto Feitosa, e definiram que a convenção da sigla ocorrerá no próximo dia 14. Além de Feitosa, o partido conta com uma chapa forte para a Câmara Municipal, com 58 pré-candidatos.

André Ferreira e o Coronel Alberto Feitosa conversaram sobre a estratégia da sigla para a disputa. Também falaram sobre o vice da chapa, que deve ser anunciado na próxima semana.

“O Coronel Alberto Feitosa é um grande nome. Estamos oferecendo ao Recife alguém que tem experiência administrativa e grandes projetos para o município. A eleição de Feitosa vai recolocar o Recife no rumo do desenvolvimento, perdido há décadas”, afirmou o presidente estadual do PSC.

Feitosa vem caminhando pelo Recife e fazendo um levantamento sobre os problemas do município, que, segundo ele, “são grandes e muito graves”.

“Recife está abandonado. É uma cidade suja, mal cuidada, com um trânsito caótico, enfim, uma cidade sem rumo. E ainda por cima a atual gestão mostrou que não tem qualquer zelo com o dinheiro do contribuinte, ao comprar respirador de porcos para ser usado nas pessoas. Uma vergonha”, disparou Feitosa.