https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Em live, ex-secretária afirma que Educação não é prioridade da gestão municipal e justifica saída do governo

Cortês | Em live, ex-secretária afirma que Educação não é prioridade da gestão municipal e justifica saída do governo



Ismael Alves
(81) 99139-7305




Durante participação na live semanal apresentada pelo ex-prefeito Geninho (PSB) e o atual vice-prefeito Eduardo Farias (PSB), nesta Terça-feira, 30, a professora e ex-secretária Municipal de Educação de Cortês, Rozivânia Nascimento, fez um verdadeiro desabafo sobre os motivos que a levaram a deixar o comando da pasta municipal. 

Rozivânia, que esteve à frente da Educação Municipal desde o início da gestão do prefeito Reginaldo Morais (PP) até o mês de Março deste ano, revelou os desafios que precisou enfrentar enquanto esteve como secretária.

De acordo com a ex-secretária, a prefeitura executou despesas milionárias desnecessárias, enquanto a rede municipal de educação sofre com a existência de diversos problemas. As afirmações de Rozivânia corroboram com as denúncias apresentadas pelo vice-prefeito Eduardo Farias, indicando que a prefeitura teria utilizado, de forma indevida, recursos do Fundef. 

Com um amplo histórico de atuação no município, Rozivânia desfruta de reputação ilibada e detém grande credibilidade. A ex-secretária ainda afirmou que suas afirmações são pautadas em provas técnicas. Clique e confira a live completa.