Chã Grande | Contas de 2015 de Daniel Alves serão votadas na Câmara nesta Quarta-feira (15)


Ismael Alves
(81) 99139-7305


A Câmara Municipal de Chã Grande, Zona da Mata, votará nesta Quarta-feira, 15, as contas do ano de 2015 do Poder Executivo. O período corresponde ao penúltimo ano do terceiro mandato do ex-prefeito Daniel Alves (PSC). 

O parecer do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) orienta rejeição. Dentre os 11 parlamentares, Daniel Alves conta com o apoio de três que compõem a oposição.

Apesar do parecer e da provável reprovação, o ex-prefeito tem demonstrado serenidade sobre o assunto. Recentemente, Daniel  defendeu o trabalho do TCE, da Câmara e do Poder Judiciário em um vídeo compartilhado nas redes sociais. 

De acordo com ele, sua tranquilidade se dá ao fato das contas não envolverem "desvio de recursos, enriquecimento ilícito e apropriação indébita". 

Otimismo

 Daniel afirma que as pendências existentes nas contas de 2015 são "de ordem administrativa" e serão resolvidas. No mesmo vídeo pulicado no seu perfil do Facebook em 07 de Julho, ele aproveitou para reafirmar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Gravatá, garantindo estar "preparado e pronto" para governar a cidade.

Expressão

Sem muito alarde, Daniel chegou em Gravatá e rapidamente conquistou amplo espaço na política. Bem relacionado com demais líderes opositores, Daniel se mostra otimista para as eleições deste ano e defende união entre as demais frentes de oposição. 

Seu legado em Chã Grande reúne um mandato de vereador, vice-prefeito e três de prefeito. No seu currículo estão as principais obras estruturadoras do município.