Cortês | Amplo histórico de trabalho, contas aprovadas e apoio de Eduardo Farias impulsionam pré-candidatura de Geninho


Ismael Alves
ismaelgravatafm@gmail.com
(81) 99139-7305



Pré-candidato declarado ao cargo de prefeito de Cortês, José Genivaldo dos Santos (PSB), o popular 'Geninho', tem ao seu favor um conjunto de elementos positivos que o torna amplamente competitivo no processo eleitoral deste ano. 

Além da sua experiência político-administrativa, tendo já passado pela Câmara e duas vezes pela prefeitura, Geninho goza de uma vida pregressa sem máculas. Todas as contas referentes ao período do qual esteve como prefeito foram aprovadas. 

Outro importante elemento que evidencia seu nome no cenário político são as obras estruturadoras adquiridas em suas gestões. Além disso, sua influência no segmento evangélico também significa mais uma vantagem; Geninho é cunhado da renomada cantora Eliã Oliveira, nacionalmente conhecida. 

 Dr. Eduardo Farias

Além das vantagens apresentadas Geninho conta com o significativo apoio do empresário Dr. Eduardo Farias, atual vice-prefeito. Filho do saudoso senador Antônio Farias, Eduardo lidera o Grupo Farias e protagoniza uma bem-sucedida trajetória administrativa. 

Em Cortês, a Usina Pedroza - uma das unidades pertencentes ao Grupo Farias - tem contribuição direta com o desenvolvimento econômico do município e suas adjacências. Mesmo em fase de  hibernação - sem moagem - a usina é responsável pela geração de cerca de 600 empregos. 

Eduardo Farias é autor de uma série de denúncias em desfavor do prefeito Reginaldo Morais (PP). Além de requerer intervenção da Justiça diante de ações de possíveis irregulares da gestão, cobrou posicionamento da Câmara de Vereadores e até mesmo do Ministério Público de Pernambuco. 

O empresário também tem conscientizado a população sobre o dever de fiscalizar o bem público e fortalecer o combate à corrupção. Seu apoio fortalece, inegavelmente, o pré-candidato Geninho e seus planos políticos para Cortês.