Opinião - Dr. Eduardo e Grupo Farias seguem tendência mundial no combate à corrupção


Ismael Alves
(81) 99139-7305


O empresário e vice-prefeito de Cortês, Mata Sul, Eduardo Farias (PSB), tem chamado a atenção e servido de exemplo pelo seu firme posicionamento em fiscalizar e denunciar atos do governo municipal que apresentam indícios de irregularidades. 

Seu engajamento tem repercutido nacionalmente e segue uma nova postura mundial: o enfrentamento à corrupção. A postura coerente e ética de Eduardo Farias tem inspirado e encorajado todo o setor empresarial e a sociedade civil organizada, envolvendo estudantes, comerciantes e todos os cidadãos que compõem os demais segmentos à cobrarem posicionamento sério da classe política.

Independente de quem quer que seja o gestor, o Grupo Farias tem adotado um padrão de fiscalização efetiva através de um olhar imparcial que mira vereadores, secretários e ordenadores de despesa, acompanhando rigorosamente os atos da administração pública. 

É nessa linha que o Grupo Farias mostra que pretende seguir atuando, cobrando transparência, honestidade e eficiência na gestão pública.