Filho de doméstica morre ao cair do 9º andar em Recife; patroa, que é Primeira-Dama de Tamandaré, é detida por negligenciar cuidado da criança, paga fiança de R$ 20 mil e é liberada



Ismael Alves
(81) 99139-7305


IstoÉ - Uma criança de cinco anos morreu na última quarta-feira (3) após cair do 9º andar de um prédio no Recife (PE). O menino foi deixado sozinho dentro do elevador pela patroa da mãe, Sari Corte Real, Primeira-Dama de Tamandaré. A empregada doméstica havia saído para passear com o cachorro da família. As informações são do UOL.

Segundo a polícia, a mulher foi presa suspeita de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) por ter negligenciado o cuidado da criança, mas ela foi solta após pagar fiança de R$ 20 mil.

Imagens das câmeras de segurança do condomínio mostram que o menino saiu à procura da mãe após ser deixado no elevador. Segundo perícia, o acidente aconteceu após o menino subir na grade de guarda-corpo de alumínio do edifício e ela quebrar com o peso da criança. A sacada não tinha tela de proteção.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem