Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Após denúncias de Eduardo Farias, Câmara de Cortês constitui comissão para acompanhar gastos da prefeitura no combate ao coronavírus

Após denúncias de Eduardo Farias, Câmara de Cortês constitui comissão para acompanhar gastos da prefeitura no combate ao coronavírus


Ismael Alves
(81) 99139-7305




A Câmara Municipal de Cortês, Mata Sul, constituiu, nesta Terça-feira, 02, uma Comissão Especial para acompanhar a aplicação dos recursos públicos destinados à saúde municipal, em especial, para o combate ao novo coronavírus. 

A ação ocorre após a apresentação de graves  denúncias de indícios de irregularidades no município, envolvendo dinheiro que deveria ser utilizado no enfrentamento ao coronavírus. O denunciante é o vice-prefeito Eduardo Farias (PSB). 

Além de acionar órgãos controladores, reguladores e a própria Justiça, Eduardo Faria também vem cobrando atuação da Câmara Municipal. O apelo frequente do empresário despertou o interesse do Ministério Público em também querer saber como o Poder fiscalizador municipal tem se posicionado diante das denúncias. 

A Comissão é integrada pelos seguintes parlamentares:

Celson Cleiton Santos Silva - Presidente
Salatiel José de Oliveira - Relator
Josenildo Pedro Farias - Membro 
Genário Xavier da Silva - Membro
Fátima Cysneiros Sampaio Borba - Membro





Postar um comentário

0 Comentários