Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Ministério da Justiça e Segurança Pública entrega viaturas para Guardas Civis Municipais de Pernambuco; veja lista das cidades contempladas

Ministério da Justiça e Segurança Pública entrega viaturas para Guardas Civis Municipais de Pernambuco; veja lista das cidades contempladas


MJSPO Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), deu início nesta terça-feira (19), à entrega de 280 viaturas para as Guardas Civis Municipais de 54 cidades do estado de Pernambuco. 

Devido à pandemia do Covid-19, a cerimônia foi realizada por meio de videoconferência, e contou com a presença do secretário-executivo do MJSP, Tércio Tokano, o secretário Nacional de Segurança Pública Adjunto, Freibergue Rubem, o líder da Bancada Pernambucana na Câmara Federal, Augusto Coutinho, a prefeita de Lagoa do Carro (PE), Judith Botafogo e o vice-prefeito de Olinda (PE), Márcio Antoni Domingos Botelho.

De acordo com o secretário-executivo do MJSP, Tércio Tokano, essas entregas são fundamentais para o fortalecimento dos municípios brasileiros. “As pessoas não vivem na União ou no Estado, mas sim nos municípios. Parabéns a todos que contribuíram a viabilização desta entrega, tenho certeza que farão uso republicano dessas viaturas e utilizarão em prol dos moradores desses municípios contemplados”, afirmou o secretário executivo do MJSP.

Com valor de R$ 19 milhões e 600 mil oriundos de Emenda Parlamentar da Bancada Pernambucana, os automóveis, que serão todos entregues até sexta-feira (22) desta semana, irão também apoiar no combate à crise do coronavírus e reforçar a atuação da Patrulha Maria da Penha, serviço que tem como objetivo garantir maior proteção às mulheres.

JEEP RENEGADE

5 lugares
Ano 2019/2020
Zero quilometro
5 portas
Motor flex
Câmbio manual
Cor Branca
Ar-condicionado de fabrica
Vidros e travas elétricas.




Postar um comentário

0 Comentários