Folha de Pernambuco destaca denúncias de Eduardo Farias sobre prefeitura de Cortês



Ismael Alves
(81) 99139-7305


Nesta Terça-feira, 20, a página 04 da edição impressa do jornal Folha de Pernambuco destacou diversas denúncias apresentadas pelo vice-prefeito de Cortês, Mata Sul, Eduardo Farias (PSB) contra a gestão do prefeito Reginaldo Morais (PP). 

De acordo com o vice-prefeito, a cidade vivencia um momento delicado em sua história. A rede municipal de saúde enfrenta falta insumos essenciais como até mesmo álcool 70º, que é utilizado para a higiene preventiva quanto ao contágio do novo coronavírus. 

Ainda segundo Eduardo Farias, a prefeitura tem destinado recursos da saúde com setores considerados não essenciais, além da falta de transparência que impossibilita o devido acompanhamento e fiscalização dos recursos públicos.  

FUNDEF

Eduardo Farias acusou a gestão municipal de ter utilizado mais de R$ 6 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério de forma irregular, sem a devida aplicação na Educação. Clique e confira a matéria completa na Folha de Pernambuco.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem