https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Rumores apontam para possível contaminação do prefeito Reginaldo Morais com novo coronavírus

Cortês | Rumores apontam para possível contaminação do prefeito Reginaldo Morais com novo coronavírus


Ismael Alves
(81) 99139-7305


Tem circulado nos grupos de mensagens de Cortês, Mata Sul, a informação de que o prefeito Reginaldo Morais (PP), possivelmente, estaria acometido pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. 

De acordo com os comentários públicos, as especulações têm surgido devido o notório recolhimento do gestor municipal, que há  alguns dias não tem comparecido à prefeitura. 

O editor deste blog fez contato, via e-mail, com o departamento de comunicação da prefeitura para averiguar a informação e aguarda a resposta. Além de prefeito de Cortês, Reginaldo Morais é presidente do COMSUL. 

Políticos que testaram positivo

Sérgio Hacker (PSB), prefeito de Tamandaré, recentemente, divulgou no Facebook, um vídeo em que afirma ter sido contagiado pelo coronavírus. 

A prefeita de Ipojuca, Célia Sales (PTB), também testou positivo para a doença. A informação foi publicada em nota pela prefeitura municipal.

O ex-prefeito de Primavera, Rômulo César (PSD), se recupera da covid-19 em isolamento domiciliar. O resultado do exame foi divulgado pelo próprio gestor nas redes sociais.