Cortês | Gerson Carneiro Leão se retrata por ofensas contra Eduardo Farias; conteúdo de conversa particular vazou no Whatsapp



Ismael Alves
(81) 99139-7305




Circula na internet, uma nota assinada pelo empresário Gerson Carneiro Leão, datada de 30 de Maio deste ano, em que o mesmo se retrata após afirmações ofensivas contra o vice-prefeito de Cortês, Mata Sul, Eduardo Farias (PSB). As declarações foram feitas durante conversa privada no aplicativo WhatsApp e ganharam repercussão após vazamento. 


Ao tomar conhecimento do assunto, Eduardo Farias fez uma acalorada ligação telefônica para Gerson Carneiro, rebatendo,  veementemente, as acusações. O conteúdo do telefonema foi compartilhado nas redes sociais provocando uma verdadeira explosão atômico na pequena Cortês,  reverberando Estado a fora. 


Em sua retratação, Gerson Carneiro Leão afirma desconhecer "qualquer fato que desabone a conduta de Eduardo Farias" e ressalta que "sempre manteve relação respeitosa com a Família Farias." Encerrando o texto, Gerson completa: "Qualquer fato ou comentário, em contrário, é motivo de retratação e desculpas, especialmente, uma conversa privada indevidamente vazada por zap, que não reflete minha real opinião."

Fora das eleições

Outro ponto que chamou a atenção na nota de Gerson Carneiro é sua desistência na participação do processo eleitoral deste ano. O empresário, que recentemente teve o nome divulgado como sendo a pessoa escolhida para ocupar o cargo de vice, na chapa com o prefeito Reginaldo Morais (PP), afirmou que não participará, "direta ou indiretamente", das eleições deste ano, devido "outros compromissos."

Confira nota: