https://gravata.pe.gov.br/

Cortês | Denúncias contundentes de Eduardo Farias mina governo de Reginaldo Morais

Cortês | Denúncias contundentes de Eduardo Farias mina governo de Reginaldo Morais



Ismael Alves
(81) 99139-7305



Em ano eleitoral e com planos para renovar o mandato por mais quatro anos, o prefeito de Cortês, Reginaldo Morais (PP), terá de enfrentar e vencer uma verdadeira pedreira para obter sucesso na continuidade do seu projeto político.

Além de ter adversários fortemente expressivos, como o ex-prefeito Geninho (PSB) e a vereadora Fátima Borba (MDB), ambos, pré-candidatos ao cargo de prefeito, Reginaldo tem se deparado com o jugo imponente do influente empresário Eduardo Farias (PSB), filho do ex-Senador Antônio Farias (in memorian) e atual vice-prefeito.

Rompido com o gestor municipal, Eduardo tem agido com o propósito claro de afastar o prefeito do cargo. O empresário tem denunciado possíveis irregularidades na gestão municipal e acionado órgãos fiscalizadores nos âmbitos Municipal, Estadual e Federal. 

Seguro do seu posicionamento, Eduardo Farias afirma ter elementos documentais que comprovem a existência de "graves irregularidades" na gestão do seu ex-aliado, inclusive, sobre o gerenciamento de recursos destinados ao combate à pandemia do novo coronavírus.