Pernambuco inteiro acessa! Fone/Whatsapp: (81) 99139-7305 • politicanoforno@gmail.com • Anuncie sua empresa aqui! Coronavírus: Chã Grande entra para o terceiro dia sem novos casos, mas confirma mais duas mortes causadas pela covid-19

Coronavírus: Chã Grande entra para o terceiro dia sem novos casos, mas confirma mais duas mortes causadas pela covid-19


Ismael Alves
(81) 99139-7305


Pelo terceiro dia consecutivo, a cidade de Chã Grande, Zona da Mata, não registra novos casos da doença provocada pelo novo coronavírus. Atualmente, o município tem 36 casos confirmados da covid-19. A informação é do boletim epidemiológico desta Sexta-feira, 08.

Do total de infecções diagnosticadas, 12 pacientes já foram curados da doença. A secretaria municipal de saúde monitora 32 casos suspeitos que aguardam resultados de exames.

Mortes

Apesar de não haver novos casos da covid-19, a cidade confirmou, nesta Sexta-feira, mais duas mortes provocadas pelo coronavírus. As confirmações são referentes a duas mortes registradas no dia 26 de Abril. Os dois casos são de idosos, sendo, uma mulher de 70 anos e um homem e 72. Ao total, o município tem três óbitos causados pelo coronavírus, além de outros três que seguem sob investigação. 



Postar um comentário

0 Comentários