https://gravata.pe.gov.br/

Atuação de Gustavo da Serraria repercute e aquece cenário político de Gravatá

Atuação de Gustavo da Serraria repercute e aquece cenário político de Gravatá



Ismael Alves
(81) 99139-7305



Uma recente entrevista concedida pelo vereador Gustavo da Serraria (PV) ao radialista Jota Silva,  na Rádio Gravatá FM (92,3 Mhz), acirrou os ânimos da política de Gravatá, Agreste. 

O vereador fez duras cobranças sobre gestão do prefeito Joaquim Neto (PSDB), além de ter cobrado explicações sobre gastos públicos e apresentado sugestões, a exemplo de um hospital de campanha no prédio inacabado da UPA.

Entre os pontos que mais repercutiram, inclusive, com reflexo nas redes sociais, foi a compra de 400 sacos de óbito, feita pela gestão municipal. A informação partiu do vereador durante a entrevista.

Histórico de atuação

Não é de hoje que o vereador Gustavo da Serraria vem se destacando pela sua atuação ferrenha como opositor. Ao longo dos últimos anos, Gustavo tem protagonizado grandes embates envolvendo o governo municipal. 

Contando com o apoio de representantes de diferentes segmentos da sociedade, o vereador aproveitou o embalo e decidiu trilhar um projeto com a intensão de disputar a prefeitura nas eleições deste ano.